domingo, 11 de março de 2012

Eu me enganei quando pensei que com você seria diferente , me enganei quando me imaginei vivendo a vida perfeita ao lado da pessoa perfeita , alias me enganei quando te imaginei perfeito . Me enganei ao acreditar que você me amava , acreditar no "pra sempre" que me prometeu , o pior é que eu me enganei quando pensei que pela primeira vez seria feliz como havia sonhado um dia . Dói saber que tudo não passou de um engano , dói sim e não é pouco . Mas a dor maior é ver que você não se importa e nunca se importou ,ver que os desejos e planos foram meus , só meus . Eu planejei sozinha , eu amei por nós dois , mas no final quem aprendeu com os erros fui eu , aprendi a não acreditar em tudo que me dizem e que me prometem . Aprendi a dar valor nas pessoas certas , lutas por elas , e fazer de tudo para tê-las ao meu lado , me enganei mais aprendi .
 Então eu só posso te agradecer por ter sido todo errado comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário